sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Superação no esporte


 Após acidente de carro, modelo e atleta perdeu o movimento das pernas, mas encontrou no esporte a fuga da depressão

 Depois de sair do Big Brother Brasil 2, ele tornou-se celebridade e modelo internacional. Estrelou comerciais ao lado de grandes top models, como Naomi Campbell e Cláudia Schiffer. Mas o destino de Fernando Fernandes mudou completamente no dia 4 de julho de 2009.

No caminho de volta para casa após uma pelada com os amigos, em São Paulo, o ex-BBB dormiu no volante e sofreu um acidente de carro. Ficou paraplégico, perdeu os movimentos das pernas. No entanto, ele não entrou em depressão. Tudo isso por causa do esporte.

- Depois do acidente, eu encontrei a paracanoagem. Deus não me tirou a coisa da qual eu mais gosto na vida que é o esporte. Então, eu só tenho a agradecer - disse.

Depois de tentar o futebol e o boxe quando ainda podia andar, Fernando conseguiu alcançar o sucesso na paracanoagem depois do que parecia ser a maior tragédia de sua vida. Ele foi campeão mundial na modalidade em agosto deste ano, na Polônia.

- Eu sempre tentei viver do esporte e não consegui. O glamour da moda não era suficiente para minha felicidade. E, depois do acidente, consegui ser um campeão. Hoje, vivo por meio daquilo que mais gosto. Acredito muito em destino.

0 comentários:

Postar um comentário